Página inicial O que acontece Unoesc Capinzal realiza 1º Seminário de Formação Cidadã
Não categorizado Seminário Capinzal

Unoesc Capinzal realiza 1º Seminário de Formação Cidadã

Os Cursos de Administração, Pedagogia e Música de Capinzal promoveram de forma interdisciplinar o I Seminário de Formação Cidadã, que ocorreu entre os dias 17 e 30 de novembro, de forma on-line, e abordou os seguintes temas: Sustentabilidade, ministrado pelo professor Ricardo Marcelo de Menezes, Lei Geral de Proteção de Dados, ministrado pela professora Daniela Preschlak, […]


Os Cursos de Administração, Pedagogia e Música de Capinzal promoveram de forma interdisciplinar o I Seminário de Formação Cidadã, que ocorreu entre os dias 17 e 30 de novembro, de forma on-line, e abordou os seguintes temas: Sustentabilidade, ministrado pelo professor Ricardo Marcelo de Menezes, Lei Geral de Proteção de Dados, ministrado pela professora Daniela Preschlak, Carga Tributária em Tempos de Pandemia, ministrado pela professora Marcia Marcondes Diniz de Freitas, Educação Financeira ministrado pela Analista de Desenvolvimento do Cooperativismo – Sicredi UniEstados, Fernanda Breda, e Autoestima Profissional e Imagem Positiva, ministrada pela psicóloga Eudete Ferronato.

O 1º Seminário de Formação Cidadã buscou oferecer aos acadêmicos momentos de aprendizagens diversificadas com foco em aspectos importantes da atualidade. A partir de temáticas contemporâneas, possibilitou um espaço de reflexão e aprendizagens nos aspectos profissional e pessoal das pessoas envolvidas.

— É de extrema importância que a formação inicial dos acadêmicos seja permeada por eventos, cursos e palestras que viabilizem conhecimentos diferenciados, amplos e que proporcionem reflexão acerca dos problemas do cotidiano e, especialmente relacionem tais conhecimentos à sua vida, assegurando a oferta de formação profissional e pessoal de qualidade — destacou a professora Adriana Sernajoto, coordenadora dos Cursos da Unoesc Capinzal.

*Texto: Unoesc Capinzal

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.