Página inicial O que acontece Unoesc Chapecó abre inscrições de novos cursos de pós-graduação para 2022
Não categorizado Especialização Chapecó

Unoesc Chapecó abre inscrições de novos cursos de pós-graduação para 2022

A Unoesc Chapecó abre inscrições para mais de 30 opções de cursos de Pós-graduação e MBA nas mais diversas áreas do conhecimento. Alguns cursos já estão disponíveis no site para realização de matrícula e outras novidades deverão ser lançadas em breve.   Por meio do Ponto Zero, setor de Pós-graduação, Extensão e Inovação do Campus, foi lançada a Campanha de […]


A Unoesc Chapecó abre inscrições para mais de 30 opções de cursos de Pós-graduação e MBA nas mais diversas áreas do conhecimento. Alguns cursos já estão disponíveis no site para realização de matrícula e outras novidades deverão ser lançadas em breve.  

Por meio do Ponto Zero, setor de Pós-graduação, Extensão e Inovação do Campus, foi lançada a Campanha de Antecipação Matrículas para 2022. A campanha incentiva as matrículas realizadas antecipadamente e dá direito ao aluno de ganhar um Assistente Virtual Echo Dot* (conforme regulamento).

A coordenadora, professora Carla de Almeida Martins Basso afirma que os cursos possuem diversos formatos e atendem as novas tendências de mercado. 

— Nossas especializações duram em média 14 meses, em diferentes formatos, presenciais, on-line, ao vivo e com atividades dirigidas. As atividades desenvolvidas por professores especializados e com vivência de mercado, são focadas na aplicação nos negócios dos participantes. Além disso, temos uma excelente infraestrutura à disposição, assim como formas de pagamento diferenciadas, possibilidade de intercâmbio e um recém-criado espaço inovador, chamado PontoZero.  Esses atributos nos permitem atender a diferentes públicos e formar profissionais mais capacitados.  —comenta

As inscrições e matrículas na campanha vão até 10/02/2022, podendo ser realizadas diretamente pelo site da Unoesc.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.