Página inicial O que acontece Unoesc Chapecó recebe Certificado de Reconhecimento do HEMOSC
Geral Não categorizado Chapecó

Unoesc Chapecó recebe Certificado de Reconhecimento do HEMOSC

Para aumentar o número de doadores de sangue, o Centro de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina  criou o projeto Empresa Solidária – HEMOSC para informar e sensibilizar as instituições sobre a importância da doação de sangue. Os colaboradores têm a oportunidade de doar sangue com todo o apoio das empresas onde trabalham.  Dentre os valores da Unoesc […]


Para aumentar o número de doadores de sangue, o Centro de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina  criou o projeto Empresa Solidária – HEMOSC para informar e sensibilizar as instituições sobre a importância da doação de sangue. Os colaboradores têm a oportunidade de doar sangue com todo o apoio das empresas onde trabalham. 

Dentre os valores da Unoesc está o humanismo: cuidado com a vida. A Universidade acredita na comunidade, na qualidade de vida e também pensa na saúde e na empatia com o próximo por meio de gestos humanos.

Por meio desta parceria, a instituição mobiliza semestralmente seus colaboradores para realizar a doação de sangue. Essas ações renderam o Certificado de Reconhecimento junto ao HEMOSC a Unoesc Chapecó.  

Para Mônica Marcante, Coordenadora de Recursos Humanos e Vice-presidente da CIPA da Unoesc Chapecó essa é uma campanha que vem sendo realizada há alguns anos com o intuito de incentivar a doação de sangue entre os colaboradores.

— Pretendemos continuar. A intenção é promover outros momentos como este para que possamos tocar cada vez mais o coração de cada um sobre a importância e a gratificação que é fazer o bem — comenta.  

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.