Página inicial O que acontece Unoesc dá início a eventos que apresentam os cursos e a estrutura da Universidade
Notícia Geral

A Unoesc deu início aos eventos do “Unoesc Day”, que têm como objetivos aproximar a Universidade da comunidade onde está inserida e auxiliar o estudante do Ensino Médio a nortear seu futuro acadêmico e profissional. Em todos os eventos serão apresentados os cursos oferecidos, além de serem repassadas orientações sobre carreiras, vida universitária, bolsas de estudo, intercâmbio, entre outros assuntos importantes. Os interessados poderão se inscrever no Vestibular Acafe e Seletivo Unoesc, visitar os laboratórios da Universidade, além de se divertir com atrações e brincadeiras.

O primeiro “Unoesc Day” estará acontecendo nesta sexta-feira (15), na Unoesc Chapecó, com programação até às 22h. Na Unoesc Joaçaba, o evento será realizado na próxima semana, nos dias 20, 21 e 22, das 8h às 22h, 8h às 21h e 8h às 17h, respectivamente. Fechando a programação do mês de setembro, no dia 28, será a vez da Unoesc Xanxerê, das 8h às 22h.

Em outubro ocorrerá o “Unoesc Day”, entre os dias 5 e 6, na Unoesc Videira com programação das 8h às 11h30, 13h às 17h30 e 18h às 22h. Já nos dias 19 e 20 de outubro, a Unoesc São Miguel do Oeste realizará o evento das 8h às 16h e das 19h às 22h. A expectativa é reunir, ao todo nos eventos, cerca de 10 mil participantes.

— Estamos ansiosos por receber os estudantes, professores e comunidade em geral nestes eventos que são preparados com muito carinho. Todos estão convidados para tirar dúvidas sobre os cursos, interagir com quem já estuda na Unoesc e ainda conhecer de perto todos os diferenciais desta que é a maior e melhor Universidade do Oeste de Santa Catarina — afirmou o coordenador do setor de Marketing e da Editora Unoesc, Tiago de Matia.