Página inicial O que acontece Unoesc Day reúne mais de dois mil alunos em Chapecó
Não categorizado Evento Chapecó

Unoesc Day reúne mais de dois mil alunos em Chapecó

O campus Chapecó realizou, nos dias 29 e 30 de setembro, mais uma edição do Unoesc Day. O evento reuniu mais de dois mil alunos de escolas do município e da região e foi marcado por visitas a salas temáticas e laboratórios, além de atrações culturais. — Momentos como o Unoesc Day são importantes, pois […]

— Momentos como o Unoesc Day são importantes, pois reforçam o compromisso da Instituição com a comunidade. O evento auxilia os estudantes do Ensino Médio a nortearem o seu futuro acadêmico e profissional, por meio de orientações sobre carreira, vida universitária, bolsas de estudo, intercâmbio e outros — ressalta o diretor acadêmico da Unoesc Chapecó, professor Celso Paulo Costa.

Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer os objetivos de cada curso oferecido pela Universidade, além de informações sobre áreas de atuação e mercado de trabalho.

— A partir das oficinas e práticas desenvolvidas pela Unoesc Chapecó, conhecemos diversas opções de carreiras. Com infraestrutura e quadro de profissionais preparados, decidi me inscrever no curso de Sistemas de Informação e estou ansioso para iniciar a vida acadêmica —  enaltece o aluno Maicon Antonio Calegari Filho.