Página inicial O que acontece Unoesc Esporte acontece neste sábado em Joaçaba
Não categorizado Esporte Joaçaba

Unoesc Esporte acontece neste sábado em Joaçaba

O curso de Educação Física promove, neste sábado (10), mais um “Unoesc Esporte”. O evento é gratuito e será realizado no Complexo Esportivo Professor Edmar de Oliveira Pinto, no campus 2, a partir das 14h. O “Unoesc Esporte” será marcado pelo 2º Torneio de Futsal masculino e feminino, que envolve acadêmicos, diplomados, professores e funcionários […]


O curso de Educação Física promove, neste sábado (10), mais um “Unoesc Esporte”. O evento é gratuito e será realizado no Complexo Esportivo Professor Edmar de Oliveira Pinto, no campus 2, a partir das 14h.

O “Unoesc Esporte” será marcado pelo 2º Torneio de Futsal masculino e feminino, que envolve acadêmicos, diplomados, professores e funcionários da Universidade. Os interessados podem se inscrever no dia da competição.

— Na primeira edição do Torneio de Futsal, no mês de abril, as disputas reuniram aproximadamente 120 participantes. Novamente, a expectativa é positiva para o sucesso do evento — enaltece o professor Renan Souza.

Programe-se:

Quando? 10 de setembro

Onde? Complexo Esportivo da Unoesc Joaçaba – Campus 2

Horário? A partir das 14h

Evento gratuito

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.