Página inicial O que acontece Unoesc está com inscrições abertas para cursos de curta duração on-line
Não categorizado Extensão

Unoesc está com inscrições abertas para cursos de curta duração on-line

A Unoesc Virtual está com inscrições abertas para dez cursos de extensão de curta duração. Todos são gratuitos e 100% on-line. Os interessados podem se inscrever até o dia 28 de fevereiro no site da Universidade. Os cursos têm carga horária de 15 a 30 horas e são voltados a estudantes do Ensino Médio, acadêmicos […]

Os cursos têm carga horária de 15 a 30 horas e são voltados a estudantes do Ensino Médio, acadêmicos de Graduação ou Pós-graduação da Unoesc e comunidade em geral com interesse nos assuntos abordados. Eles são autoinstrucionais e foram organizados por profissionais com competência e experiência nas áreas, sob orientação da equipe de apoio pedagógico da Unoesc Virtual.

As vagas são para os seguintes cursos: Gestão do Conhecimento Organizacional; Comunicação e Comportamento Digital; Empreendedorismo e Inovação; Famílias na Contemporaneidade; Formatação e Revisão de Trabalhos Científicos no Word; Fundamentos Constitucionais; Introdução à LGPD; Princípios do Metaverso; Python Básico e Saúde Mental na Contemporaneidade.

— Os cursos gratuitos em período de férias têm o propósito de oferecer à comunidade opções de formação e atualização em diversas áreas, agregando valor ao currículo e aprimorando competências profissionais com conteúdos relevantes para atuação no mercado de trabalho atual ­— ressalta a coordenadora do Núcleo de Pós-graduação e Extensão da Unoesc, professora Roseli Rocha Moterle.

Mais informações sobre cada curso, como os objetivos, número de vagas, docentes e recursos didáticos, podem ser acessadas no site da Unoesc. Os interessados também podem entrar em contato pelo e mail extensao.virtual@unoesc.edu.br e telefone (49) 3551-2123.