Página inicial O que acontece Unoesc está com inscrições abertas para mais de 60 cursos de Pós-graduação presenciais
Não categorizado Especialização

Em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo, o aperfeiçoamento do conhecimento é fundamental para a ampliação das oportunidades e crescimento profissional. Nesse cenário, a Unoesc está com inscrições abertas para 66 cursos de Especialização presenciais nos campi de Campos Novos, Chapecó, Joaçaba, Maravilha, Pinhalzinho, São Miguel do Oeste, Videira e Xanxerê. Os interessados […]

Nesse cenário, a Unoesc está com inscrições abertas para 66 cursos de Especialização presenciais nos campi de Campos Novos, Chapecó, Joaçaba, Maravilha, Pinhalzinho, São Miguel do Oeste, Videira e Xanxerê. Os interessados podem se matricular no site da Instituição.

As vagas são para Pós-graduação em diversas áreas de conhecimento. As aulas iniciam no primeiro semestre de 2023 e serão ministradas por um corpo docente especializado, visando à capacitação de profissionais portadores de diploma de curso superior.

— Os cursos de Pós-graduação presenciais ofertados pela Unoesc estão alinhados com as demandas atuais do mercado de trabalho. Além do quadro de professores altamente qualificado, o estudante terá a oportunidade de vivenciar e trocar experiências com outros profissionais, ampliando seu networking — ressalta a coordenadora do Núcleo de Pós-graduação e Extensão da Unoesc, professora Roseli Rocha Moterle.

A lista das Especializações disponíveis pode ser acessada no site da Universidade, assim como os objetivos, público-alvo, número de vagas, carga horária, disciplinas, professores, investimentos e outras informações sobre cada curso.