Página inicial O que acontece Unoesc está com inscrições abertas para os cursos de Pós-graduação On-line
Não categorizado Especialização

Unoesc está com inscrições abertas para os cursos de Pós-graduação On-line

Aqueles que desejam fazer um curso de Pós-graduação e turbinar o currículo estudando sem precisar sair de casa têm até o dia 24 de abril para acessar o site da Unoesc e inscrever-se, gratuitamente, em um dos mais de 40 cursos disponíveis. Além disso, quem se matricular até o dia 20 de março receberá 70% de desconto na […]

Aqueles que desejam fazer um curso de Pós-graduação e turbinar o currículo estudando sem precisar sair de casa têm até o dia 24 de abril para acessar o site da Unoesc e inscrever-se, gratuitamente, em um dos mais de 40 cursos disponíveis. Além disso, quem se matricular até o dia 20 de março receberá 70% de desconto na segunda mensalidade.

Os cursos de Pós-graduação da Unoesc, em nível de especialização, têm duração de oito meses e os de MBA, 11 meses. As aulas acontecem uma vez por semana, de forma on-line por webconferência, com data/hora marcadas no Plano de Ensino, disponibilizado no início de cada disciplina. Caso o aluno não possa participar ao vivo, terá a possibilidade de assistir à gravação a qualquer momento (ou realizar o download em seu computador), podendo tirar dúvidas com o professor via e-mail ou fórum virtual.

Outra comodidade é que, devido às novas prerrogativas do MEC para as pós-graduações em nível de especialização, o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) é opcional, ou seja, o aluno que optar por não realizar o trabalho receberá o certificado da mesma forma, sem nenhum tipo de prejuízo.

— Os cursos a distância oferecidos pela Unoesc Virtual buscam trabalhar as metodologias ativas tanto no curso prático on-line quanto na teoria, ou seja, são encontros dinâmicos, que estimulam o desenvolvimento das habilidades de cada profissional que sai do curso sendo muito mais valorizado no mercado de trabalho — afirmou a coordenadora de Pós-graduação e Extensão EAD, professora Vanessa Balestrin.

Para obter mais detalhes sobre os cursos disponíveis e garantir a vaga basta acessar o site da Unoesc. Mais informações também podem ser solicitadas por meio do e-mail: pos.ead@unoesc.edu.br, ou pelos telefones: (49) 3551-2148 e (49) 3551-2034 (WhatsApp).