Página inicial O que acontece Unoesc homenageia equipes masculina e feminina de vôlei, campeãs dos JUBs
Esporte Não categorizado Chapecó

Unoesc homenageia equipes masculina e feminina de vôlei, campeãs dos JUBs

As equipes masculina e feminina de vôlei da Unoesc Chapecó foram homenageadas em um jantar realizado na quinta-feira (6). Os atletas de ambas as equipes foram campeões da 69ª edição dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), que aconteceram de 19 a 24 de setembro, em Brasília (DF). Estiveram presentes no jantar, além dos atletas e comissão […]

Estiveram presentes no jantar, além dos atletas e comissão técnica, o vice-reitor da Unoesc Chapecó, professor Dr. Carlos Eduardo Carvalho, e o coordenador do curso de Educação Física, professor Paulo Pagliari. Na ocasião, foi feito um agradecimento às equipes.

— Temos o melhor Voleibol Universitário do Brasil. Acreditamos que o esporte e a educação andam lado a lado e proporcionar condições para que estes jovens se desenvolvam faz parte da missão da Unoesc. Parabenizamos pelas recentes conquistas e desejamos sucesso à equipe masculina que terá um desafio internacional pela frente — afirmou o professor Carlos Eduardo Carvalho.

Pan-Americano

Atletas do voleibol masculino, que compõem a equipe da Unoesc, representarão o Brasil nos Jogos Pan-Americanos Universitários, de 14 a 26 de outubro, em Mérida, no México. Eles embarcam na segunda-feira (10).

— Além de representar a Unoesc e o Brasil, os atletas ficam expostos em uma grande vitrine internacional que é muito importante. Servirá ainda para ganhar maturidade e como preparação para os Jogos Abertos de Santa Catarina, que acontecem em novembro — concluiu o técnico Nilson Rex.