Página inicial O que acontece Unoesc Joaçaba sedia a Game Box Experience Tour, atividade gratuita e aberta à comunidade
Não categorizado Esporte Joaçaba

De 28 de novembro a 2 de dezembro, a Unoesc Joaçaba irá receber a Game Box Experience, uma iniciativa da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) em parceria com o Banco do Brasil. A atividade gratuita consiste em uma carreta itinerante que estará estacionada em frente ao Centro de Eventos, localizado no Campus 1, recheada […]

De 28 de novembro a 2 de dezembro, a Unoesc Joaçaba irá receber a Game Box Experience, uma iniciativa da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) em parceria com o Banco do Brasil. A atividade gratuita consiste em uma carreta itinerante que estará estacionada em frente ao Centro de Eventos, localizado no Campus 1, recheada de atividades, como futmesa, basquete 3×3 e esportes eletrônicos, que tem como objetivo fomentar o esporte universitário e proporcionar lazer e entretenimento.

A Unoesc é parceira da iniciativa por meio da participação de acadêmicos e professores do curso de Educação Física, estudantes do Colégio SuperAtivo, do Diretório Central dos Estudantes (DCE), bem como alunos que participam do Projeto de Iniciação Esportiva Escolar (PIDE).

Os jogos funcionarão das 9h às 19h e, salvo os esportes eletrônicos, acontecerão por ordem de chegada. Para os e-Sports, é necessário fazer agendamento no site www.tmjnessegame.com.br/game-box (basta escolher a cidade Joaçaba), definir a data e a hora da visita e se vai jogar no PC ou videogame. O agendamento também poderá ser feito na hora.

— O curso de Educação Física está sempre envolvido com atividades relacionadas ao desporto universitário, sejam competições promovidas pela Federação Catarinense de Desporto Universitário (FCDU) ou pela Confederação Brasileira de Desporto Universitário (CBDU) e também incentiva a disseminação de novos esportes. Queremos compartilhar essa iniciativa com toda a Universidade e com a comunidade em geral. Prestigiem — convidou a coordenadora do curso de Educação Física, professora Elisabeth Baretta.

*Texto com informações da Confederação Brasileira de Desporto Universitário (CBDU).