Página inicial O que acontece Unoesc lamenta a morte do colaborador Felipe Niederauer de Oliveira
Não categorizado Geral São José do Cedro

Unoesc lamenta a morte do colaborador Felipe Niederauer de Oliveira

A comunidade acadêmica da Unoesc lamenta profundamente o falecimento do colaborador Felipe Niederauer de Oliveira, ocorrido nesta sexta-feira (16). Felipe prestava serviços para a Unoesc há 4 anos como técnico de informática, no laboratório de São José do Cedro. Dirigentes, professores, funcionários e alunos manifestam as mais sinceras condolências e solidariedade a toda família neste […]

Dirigentes, professores, funcionários e alunos manifestam as mais sinceras condolências e solidariedade a toda família neste momento doloroso.