Página inicial O que acontece Unoesc liberará mais recursos para o FIES nesta terça-feira
Não categorizado Bolsas de Estudo Joaçaba

Unoesc liberará mais recursos para o FIES nesta terça-feira

Nesta terça-feira (15), a Unoesc emitirá termo de renovação e aumentará o limite de recursos, permitindo novas contratações de financiamento para os cursos de graduação por meio do Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies).   O termo será emitido às 13h. Assim, os estudantes interessados em contratar o Fies deverão acessar o site […]

O termo será emitido às 13h. Assim, os estudantes interessados em contratar o Fies deverão acessar o site http://sisfiesportal.mec.gov.br/ a partir desse horário.

Caso o sistema Sisfies apresente dificuldades ou estiver em manutenção, poderá haver atrasos na emissão do termo e, consequentemente, na liberação de recursos para novas contratações de financiamento por parte dos alunos.