Página inicial O que acontece Unoesc participa da 23ª Itaipu Rural Show
Não categorizado Evento Pinhalzinho

Unoesc participa da 23ª Itaipu Rural Show

A Unoesc  participou, do dia 2 ao dia 5 deste mês, da 23ª Itaipu Rural Show em Pinhalzinho. Durante o evento, centenas de pessoas visitaram o estande da Unoesc e puderam saber mais sobre os cursos de graduação e o Seletivo, que continua com as inscrições abertas. O  coordenador administrativo, professor Álvaro Cielo Mahl, destaca […]


A Unoesc  participou, do dia 2 ao dia 5 deste mês, da 23ª Itaipu Rural Show em Pinhalzinho. Durante o evento, centenas de pessoas visitaram o estande da Unoesc e puderam saber mais sobre os cursos de graduação e o Seletivo, que continua com as inscrições abertas.

O  coordenador administrativo, professor Álvaro Cielo Mahl, destaca a importância de participar da Feira.

— A Unoesc esteve presente, mostrando seus cursos e atividades de pesquisa e extensão, que realiza em prol do desenvolvimento regional. Estivemos em contato direto com a comunidade e sentimos o quanto são importantes as ações que desenvolvemos. A Unoesc faz parte da vida das pessoas da nossa região — destaca o professor.

Durante a Feira, estiveram expostos no estande a coleção de insetos, de sementes e o açafrão-da-terra do curso de Agronomia, além de peças anatômicas do curso de Medicina Veterinária.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.