Página inicial O que acontece Unoesc participa da Parada Natal Encantado de Capinzal
Não categorizado Evento Capinzal

Unoesc participa da Parada Natal Encantado de Capinzal

No domingo, 27 de novembro, a Unoesc Capinzal participou da “Parada Natal Encantado”, evento idealizado pela Comissão de Natal do Município de Capinzal, e que contou com a participação de diversas entidades e um grande público prestigiando o desfile. A Unoesc agradece aos organizadores pela iniciativa e convite, bem como aos acadêmicos e colaboradores pela […]

A Unoesc agradece aos organizadores pela iniciativa e convite, bem como aos acadêmicos e colaboradores pela participação e criação da ala de “Personagens Infantis”.

— A aproximação entre a Universidade e a comunidade é imprescindível. Nos colocamos à disposição para mais momentos como este, que promovem e mostram a importância da união entre escolas, entidades, voluntários, estrutura organizacional do município e toda a comunidade — afirmou a colaboradora Maria Eliza Dametto.

*Texto com a colaboração: Unoesc Capinzal