Página inicial O que acontece Unoesc participa do 2º Fórum Regional ELI Summit, realizado em Lages
Notícia Evento Inovação Joaçaba

Unoesc participa do 2º Fórum Regional ELI Summit, realizado em Lages


No dia 21 de junho, o pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação, Extensão e Inovação da Unoesc, professor Kurt Schneider, e o coordenador de Inovação e Empreendedorismo, professor Fábio Lazzarotti, acompanharam o diretor executivo do Centro de Inovação – Inovale, Severino De Déa, e outros representantes da região Meio-Oeste, no “2º Fórum Regional ELI Summit”, que reuniu gestores dos ambientes de inovação de vários municípios do Estado.

Promovido pelo Sebrae SC, o objetivo do evento foi discutir temas relevantes à construção de ambientes de inovação. Na oportunidade, os participantes tiveram acesso a trilhas, como a Jornada do Empreendedorismo Inovador, dinâmicas, rodadas de ideias e discussões sobre a Jornada da Governança Inteligente, além de uma importante discussão de tendências com o tema “Papel da Ecossistema Local de Inovação”, ministrada por Maria Gorete S. T. Hoffmann.

— A Unoesc é parceira do Inovale e por isso também foi convidada a fazer parte do fórum. Foi um momento importante para conectar os diversos atores e entidades do ecossistema de inovação — afirmou o professor Fábio.

— Agradecemos ao Sebrae pelo convite. Fortalecer o ecossistema de inovação é um trabalho conjunto e o networking fomentado neste encontro é propício para isso — destacou o pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação, Extensão e Inovação da Unoesc, professor Kurt Schneider.

 

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.