Página inicial O que acontece Unoesc premia vencedor do concurso Oratória nas Escolas com bolsa de estudos
Notícia Geral Joaçaba

Unoesc premia vencedor do concurso Oratória nas Escolas com bolsa de estudos


Por mais um ano, a Unoesc foi parceria do Concurso “Oratória nas Escolas”, organizado pela Junior Chamber International (JCI) e além de ceder o espaço do Auditório Afonso Dresch para a realização da grande final do evento, que aconteceu no dia 28 de junho, ofertou como prêmio principal uma bolsa de estudos no valor de R$ 20 mil.

O “Oratória nas Escolas” tem como objetivo, além de fazer os alunos estudarem e refletirem acerca de um tema importante para a sociedade, desenvolverem suas habilidades de expressão vocal e corporal ao falar em público. Neste ano, o projeto teve como tema “Como o Planejamento Financeiro pode transformar meus sonhos em realidade”. Participaram estudantes de 11 escolas da rede pública de ensino dos municípios de Joaçaba, Herval d’Oeste e Luzerna. O grande vencedor da edição foi o estudante Ygor Martins Bleichuvlh, que representou a escola Nelson Pedrini.

*Texto com informações JCI

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.