Página inicial O que acontece Unoesc recebe projeto Café + Ideias da CDL Joaçaba
Notícia Evento Joaçaba

Unoesc recebe projeto Café + Ideias da CDL Joaçaba


A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) realizou, na manhã dessa quarta-feira (26), na Unoesc Joaçaba, mais uma edição do projeto “Café + Ideias”. A iniciativa reuniu associados da entidade e dirigentes da Universidade, visando novas conexões por meio da troca de experiências e do debate de ações.

Além da missão, visão e dos valores da Unoesc, foram apresentados os cursos de Graduação e Pós-graduação presenciais e on-line, cursos de extensão, Mestrados e Doutorados oferecidos em todos os campi. O encontro também contou com informações sobre o Colégio SuperAtivo, programa Unoesc Carreira, produtos, serviços, laboratórios e processos de inovação.

As explanações sobre a Instituição foram realizadas pela pró-reitora de Ensino, professora Lindamir Secchi Gadler; pelo pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação, Extensão e Inovação, professor Kurt Schneider; pela coordenadora do Serviço de Apoio ao Estudante (SAE), Fernanda Poletto; pelo diretor do Colégio SuperAtivo, professor Leoberto Grigolo; e pelo coordenador do setor de Relacionamento e Vendas, Jefferson Alan Flemming. Também participaram o diretor executivo, Jarlei Sartori, e o coordenador geral de Inovação e Empreendedorismo, professor Fábio Lazzarotti.

Os dirigentes ainda enalteceram as principais vantagens para os empresários motivarem os seus colaboradores a estudarem, como o aumento da produtividade e qualidade do trabalho, melhoria da capacidade técnica e das habilidades dos funcionários, estímulo à inovação e criatividade.

Para a presidente da CDL Joaçaba, Maria Claudete Becker, o “Café + Ideias” fortalece os associados e oportuniza a socialização de boas práticas, serviços e produtos disponíveis à cidade e região. Ela avalia como positiva a parceria com a Unoesc.

— Ter a oportunidade de realizar o evento na Unoesc foi, para a CDL, motivo de alegria e orgulho. Foi gratificante para os associados conhecerem um pouco da estrutura da nossa Universidade e ouvir os dirigentes sobre iniciativas, projetos, ações e inovações. Foi um momento de conhecimento, aprendizado e compartilhamento. Mais uma vez, a Unoesc deu a sua contribuição para o meio empresarial de Joaçaba — ressalta a presidente da entidade.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.