Página inicial O que acontece Unoesc Videira investe em novos equipamentos e modernização de espaços
Não categorizado Geral Videira

Unoesc Videira investe em novos equipamentos e modernização de espaços

Com investimentos de mais de R$ 200 mil, a Unoesc Videira adquiriu novos computadores para os laboratórios de informática. São 129 monitores, 79 computadores e outros equipamentos que vão proporcionar melhorias na execução das aulas práticas, utilizando-se das novas tecnologias disponíveis no mercado.  Os novos equipamentos já foram instalados e segundo a Diretora-Geral, Carla Cazella, […]


Com investimentos de mais de R$ 200 mil, a Unoesc Videira adquiriu novos computadores para os laboratórios de informática. São 129 monitores, 79 computadores e outros equipamentos que vão proporcionar melhorias na execução das aulas práticas, utilizando-se das novas tecnologias disponíveis no mercado.

 Os novos equipamentos já foram instalados e segundo a Diretora-Geral, Carla Cazella, estão à disposição dos acadêmicos, e que os recursos financeiros investidos visam ao bem-estar do estudante, atualizam as ferramentas para a difusão e socialização do conhecimento.

Além dos laboratórios de informática, a Unoesc Videira vem realizando investimentos em outros laboratórios, ginásio de esportes, academia com novos aparelhos comprados e instalados, e melhorando ainda a estrutura física do campus, para oferecer maior comodidade aos estudantes, professores, colaboradores e a comunidade beneficiada por meio de projetos sociais.

A Diretora-Geral informa que outras melhorias estão sendo realizadas, com ênfase para a infraestrutura do campus com a modernização do hall de acesso principal, construção de novas salas que vão abrigar a Secretaria Acadêmica, setor Financeiro, Serviço de Apoio ao Estudante (SAE) e Pós-graduação.

— Vamos alocar todo o espaço acadêmico para a entrada da Universidade para que nossos estudantes e a comunidade em geral tenham atendimento facilitado. Para isso, estamos promovendo uma série de investimentos e mudanças, que vão impactar diretamente no cotidiano de quem nos procura — disse Carla.

Parte dos trabalhos estão sendo realizados por empresa contratada, e conta também com a colaboração dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Design e professores  dos diversos cursos da Instituição.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.