Página inicial O que acontece Unoesc Videira trabalha nos preparativos para o III Seminário de Liderança e Gestão de Negócios
Não categorizado Geral Videira

Unoesc Videira trabalha nos preparativos para o III Seminário de Liderança e Gestão de Negócios

O III Seminário de Liderança e Gestão de Negócios da Unoesc Videira reunirá na semana de 20 a 23 de maio de 2014, estudantes, gestores organizacionais, profissionais da área e comunidade em geral. Inovar para Empreender é o tema escolhido pela organização para esta edição. A comissão organizadora   esta finalizando os contatos com os prováveis […]


O III Seminário de Liderança e Gestão de Negócios da Unoesc Videira reunirá na semana de 20 a 23 de maio de 2014, estudantes, gestores organizacionais, profissionais da área e comunidade em geral. Inovar para Empreender é o tema escolhido pela organização para esta edição.

A comissão organizadora   esta finalizando os contatos com os prováveis apoiadores do evento, que são  empresas  da região,  poder público e demais organizações a exemplo  das edições anteriores

Palestrantes de renome como José Dornelas, David Portes, Fernando Dolabela e o Grupo Teatral Seu Chico, já estão confirmados para o evento que será desenvolvido com foco voltado a acadêmicos dos cursos de Administração, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Processos Gerenciais e outros afins; empresários; professores; empreendedores; gerentes e diretores em gestão, e demais interessados.

"Nesta edição, o seminário que já se tornou referência na área de gestão de negócios – explica o professor Sidnei Grigolo, coordenador do curso de Administração – será trabalhado no intuito de fomentar o empreendedorismo, buscando desenvolver e descobrir e identificar talentos na área empresarial.

O coordenador ressalta que a expectativa é atingir um grande número de pessoas, visto que as palestras serão transmitidas de forma simultânea para todos os campi da Unoesc, utlizando de recurso multimídia já disponibilizado pela Universidade.

"Dessa forma, poderemos socializar com um maior contigente de pessoas as palestras e principalmente o conhecimento que através delas será repassado. Com isso o participante terá um custo menor para participar, porque mais pessoas estarão contribuindo—, disse.

Para as três noites, a coordenação do evento confeccionou um pacote único, em que o participante poderá assistir às três palestras pagando um valor fechado, diferente das edições anteriores, quando a inscrição era feita individualmente para cada noite.

Sidnei Grigolo reforça que para realizar o seminário, a Unoesc mais uma vez está visitando empresas dos diversos ramos, poder público e demais interessados, em busca de apoio financeiro, com o intuito de repetir o sucesso das edições anteriores.

O evento é coordenado pelo curso de Administração e visa ao aprimoramento e atualização de acadêmicos, professores e comunidade em geral, ao mesmo tempo em que promove parcerias com empresas e instituições locais e regionais.

"É importante a participação das empresas, porque tal parceria possibilita a contratação de profissionais de renome, além de ressaltar a preocupação dos empresários na formação, capacitação e busca constante pelo conhecimento, grande diferencial no sucesso de muitas organizações, – enaltece o Vice-reitor de Campus, Antonio Carlos de Souza."

 

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.