Página inicial O que acontece Visita técnica à empresa Specht aprimora os conhecimentos dos estudantes de Administração
Não categorizado Notícia Aulas Joaçaba

Visita técnica à empresa Specht aprimora os conhecimentos dos estudantes de Administração


Os processos de produção, qualidade, logística e gestão da empresa Specht Produtos Alimentícios, localizada em Joaçaba, foram observados de perto pelos estudantes do curso de Administração da Unoesc Joaçaba e Campos Novos. A atividade foi realizada na noite de 15 de maio, com o acompanhamento da professora Suélen Aparecida Padilha Prando.

A visita possibilitou que os estudantes observassem o conhecimento teórico visto em sala de aula em um ambiente real, ganhando experiência prática relacionada ao seu campo de estudo ou trabalho. Oportunizou, ainda, estabelecer contatos com profissionais, especialistas e colegas que trabalham no setor visitado, e motivou os estudantes com exemplos de sucesso e boas práticas.

— Foi possível observar que a empresa possui processos de produção claros e bem desenhados, busca inovar constantemente e conta com uma equipe que acredita no trabalho e o cumpre com sublimidade — destacou a estudante Isadora Slongo.

— Conhecemos o processo de recebimento do trigo, seleção e produção. Fiquei impressionado com o capricho e a limpeza do local de trabalho e os equipamentos de alta tecnologia utilizados — completou o estudante Rodrigo Luiz Toledo Maciel.

Além do processo produtivo, os visitantes conheceram a história e também como funcionam a estrutura organizacional e a hierarquia da empresa, entendendo sobre o modo como são tomadas as decisões.

— Conhecemos um empreendimento moderno com foco na qualidade, eficiência operacional e sustentabilidade. A organização e o comprometimento dos funcionários contribuem para a excelência na produção e atendimento aos clientes. A empresa está bem posicionada para crescer no mercado de alimentos e manter sua reputação de fornecedor confiável e responsável — destacou a professora Suélen Aparecida Padilha Prando.

— Foi um grande aprendizado. Agradecemos pela oportunidade de conhecer esta empresa que há tantos anos está no mercado – finalizou a estudante Maria Rita Schazmann.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.