Página inicial O que acontece Webinar sobre planejamento financeiro será realizado neste dia 9 de junho
Não categorizado Geral

Webinar sobre planejamento financeiro será realizado neste dia 9 de junho

Dando continuidade às ações do projeto Educação Empreendedora, a Unoesc e o Sebrae realizarão, no dia 9 de junho, mais um webinar. Desta vez, o tema tratado será Planejamento Financeiro. A participação é gratuita e o encontro on-line começa às 19h30. As inscrições podem ser feitas no site da Unoesc. A oficina será ministrada por Letícia […]


Dando continuidade às ações do projeto Educação Empreendedora, a Unoesc e o Sebrae realizarão, no dia 9 de junho, mais um webinar. Desta vez, o tema tratado será Planejamento Financeiro. A participação é gratuita e o encontro on-line começa às 19h30. As inscrições podem ser feitas no site da Unoesc.

A oficina será ministrada por Letícia Lucca, que é Especialista em Gestão Financeira de Negócios, administradora, com Especialização em Marketing, educadora financeira e mentora de empreendedores, Pós-graduada em Terapia Financeira, coach de vida e financeira pela Sociedade Brasileira de Coaching, consteladora sistêmica em formação, sócia-diretora da Plataforma Financeira “É da sua conta”. Possui mais de dez anos de experiência como Consultora Financeira Empresarial e desenvolveu a primeira metodologia no Brasil onde em apenas cinco semanas transforma negócios em empresas lucrativas por meio da gestão de quatro pilares fundamentais: Eu Financeiro – transformando MindSet; Planejamento que funciona; Controlar para Crescer; Precificar para Lucrar.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.