Neste ano o curso de Publicidade e Propaganda da Unoesc Joaçaba realização a 15ª Edição da sua semana acadêmica. Durante uma semana os alunos, professores e profissionais da comunicação de toda região, estão convidados a participar das palestras e workshops.
Participe da Semana da Comunicação e coloque um tempero na sua carreira!
OBJETIVOS
- Proporcionar maior interação entre os acadêmicos, empresários da comunicação regional e comunidade regional com renomados profissionais da comunicação, promovendo a integração entre as informações acadêmicas e as práticas de mercado.
- Ampliar os conhecimentos na área da comunicação;
- Integrar os acadêmicos com os profissionais da área da comunicação.
PÚBLICO-ALVO
Acadêmicos, egressos e professores do curso de Publicidade e Propaganda e demais cursos de graduação e pós graduação da UNOESC Joaçaba além de profissionais da área da comunicação e demais áreas de interesse e a comunidade em geral.
ANAIS DE COMUNICAÇÃO (24 a 28 de outubro)
INVESTIMENTO
Pacote 19 a 23/10 – Acadêmicos de Comunicação Social |
20h |
Isento e obrigatório |
Pacote 19 a 23/10 - Egressos de Comunicação Social |
20h |
R$ 100,00 |
Pacote 19 a 23/10 - Inscrições Comunidade em geral |
20h |
R$ 200,00 |
EMENTAS
Palestra Abertura: case Prefeitura de Curitiba
Como as mídias sociais da Prefeitura de Curitiba conquistaram seu espaço e tornaram a marca conhecida nacionalmente.
Workshop Pocket Branding
a) Crise de identidade: como o branding pode ajudar você e seus clientes na crise?
b) Make it simple: o branding de forma simples e prática.
c) E agora: sem grana, sem branding?
d) Branding visual
– cases (social media, pdv, publicidade)
– marca forte
– como criar o seu branding visual
e) Branding verbal
– cases (social media, pdv, publicidade)
– tom de voz
– social media, como maximizar percepção de marca
– como criar o seu branding verbal
Palestra “Neuromarketing: o mundo fantástico da ciência aplicada ao marketing”
- Escolhas conscientes X Inconscientes
- Estruturas cerebrais
- Cérebro racional, emocional e instintivo
- Hormônios e neurotransmissores
- Equipamentos aplicados a pesquisa de neuromarketing
- Experiência pessoal da pesquisa de neuromarketing realizada a partir da tese de mestrado