Página inicial O que acontece XV Semana da Comunicação
Joaçaba

XV Semana da Comunicação

Neste ano o curso de Publicidade e Propaganda da Unoesc Joaçaba realização a 15ª Edição da sua semana acadêmica. Durante uma semana os alunos, professores e profissionais da comunicação de toda região, estão convidados a participar das palestras e workshops. Participe da Semana da Comunicação e coloque um tempero na sua carreira! OBJETIVOS Proporcionar maior interação entre […]



Neste ano o curso de Publicidade e Propaganda da Unoesc Joaçaba realização a 15ª Edição da sua semana acadêmica. Durante uma semana os alunos, professores e profissionais da comunicação de toda região, estão convidados a participar das palestras e workshops.

Participe da Semana da Comunicação e coloque um tempero na sua carreira!

OBJETIVOS

  • Proporcionar maior interação entre os acadêmicos, empresários da comunicação regional e comunidade regional com renomados profissionais da comunicação, promovendo a integração entre as informações acadêmicas e as práticas de mercado.
  • Ampliar os conhecimentos na área da comunicação;
  • Integrar os acadêmicos com os profissionais da área da comunicação.

PÚBLICO-ALVO

Acadêmicos, egressos e professores do curso de Publicidade e Propaganda e demais cursos de graduação e pós graduação da UNOESC Joaçaba além de profissionais da área da comunicação e demais áreas de interesse e a comunidade em geral.

ANAIS DE COMUNICAÇÃO (24 a 28 de outubro)

INVESTIMENTO

Pacote 19 a 23/10 – Acadêmicos de Comunicação Social

20h

Isento e obrigatório

Pacote 19 a 23/10 - Egressos de Comunicação Social

20h

R$ 100,00

Pacote 19 a 23/10 - Inscrições Comunidade em geral

20h

R$ 200,00

 

 

EMENTAS
 

Palestra Abertura: case Prefeitura de Curitiba

Como as mídias sociais da Prefeitura de Curitiba conquistaram seu espaço e tornaram a marca conhecida nacionalmente.
 

Workshop Pocket Branding

a) Crise de identidade: como o branding pode ajudar você e seus clientes na crise?

b) Make it simple: o branding de forma simples e prática.

c) E agora: sem grana, sem branding?

d) Branding visual

– cases (social media, pdv, publicidade)

– marca forte

– como criar o seu branding visual

e) Branding verbal

– cases (social media, pdv, publicidade)

– tom de voz

– social media, como maximizar percepção de marca

– como criar o seu branding verbal
 

Palestra “Neuromarketing: o mundo fantástico da ciência aplicada ao marketing”

  • Escolhas conscientes X Inconscientes
  • Estruturas cerebrais
  • Cérebro racional, emocional e instintivo
  • Hormônios e neurotransmissores
  • Equipamentos aplicados a pesquisa de neuromarketing
  • Experiência pessoal da pesquisa de neuromarketing realizada a partir da tese de mestrado
Calendário
Data

2016-10-19 09:57:00

Agenda
Horário

19h30 às 22h30

Ingresso
Local

Auditório Jurídico, sala 207 do bloco II - Unoesc Joaçaba Campus I

Custo
Investimento

Consulte a tabela de investimento.

Pessoas
Vagas

Pessoas
Carga horária

4 horas

Inscreva-se

Realizar inscrição

Contato

E-mail: comunicacao.jba@unoesc.edu.br 

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.