Página Inicial Sobre a unoesc Serviços para a Comunidade

Serviços para a Comunidade

Serviços para a Comunidade

A UNOESC é uma instituição que se preocupa com o desenvolvimento e bem-estar da comunidade em que está inserida, oferecendo serviços de qualidade e contribuindo para o desenvolvimento regional. Por isso oferece uma ampla gama de serviços para a comunidade do Oeste de Santa Catarina.

Além de oferecer cursos de graduação e pós-graduação, a UNOESC disponibiliza serviços em áreas como saúde, educação, cultura e tecnologia. Na área da saúde, a universidade oferece atendimentos em clínicas de fisioterapia, psicologia, odontologia, entre outras. Na educação, a UNOESC promove cursos de extensão e capacitação para profissionais de diversas áreas, além de oferecer programas de inclusão digital para pessoas de todas as idades. Na área cultural, a universidade realiza eventos e projetos que promovem a arte e a cultura da região. E na área de tecnologia, a UNOESC oferece serviços de consultoria e pesquisa para empresas e organizações que desejam inovar em seus processos.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.