Concursos Públicos

A Unoesc, por intermédio da Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão, informa que realiza concursos públicos e processos seletivos para organizações públicas e privadas.

Após a contratação e verificação da necessidade do cliente, a Coordenação de Concursos Públicos e Processos Seletivos da Instituição, elabora o edital do certame, com o apoio da Procuradoria Jurídica da Universidade, e se responsabiliza pela preparação, aplicação e correção das provas, bem como pela apreciação de recursos dos candidatos, previstos em Edital.

Nas cidades onde a Unoesc possui unidades, estas poderão ser utilizadas para a realização das provas. Em outras cidades é possível utilizar espaços do cliente ou contratados por ele.

Os ambientes onde os candidatos realizarão as provas deverão ser adequados ou adaptados para isso, de modo a atender com igualdade de condições, pessoas com deficiência.

No que diz respeito ao conteúdo das provas, ele será desenvolvido por questões inéditas, elaboradas por professores da Unoesc, em conformidade ao grau de instrução a que se destina o cargo.

Todo o processo de elaboração do material, bem como a troca de informações entre os envolvidos, impressão, correção e distribuição, seguem normas de sigilo previstas em contrato.

A Unoesc se responsabiliza pelo treinamento e coordenação da equipe de fiscais para aplicação das provas.

Por ser mantida pela Fundação Universidade do Oeste de Santa Catarina e, por prestar serviços técnicos, a Unoesc pode ser dispensada de licitação em caso de contratação por órgão público ou de natureza jurídica.

Mais informações:

Joaçaba | (49) 3551-2265 ou através do e-mail: concursopublico.jba@unoesc.edu.br

Selecione o campi desejado:

Joaçaba

Chapecó

São Miguel do Oeste

Clique aqui

Xanxerê

Videira

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.