Trancamento de Matrícula

O Trancamento de matrícula é a suspensão temporária das atividades acadêmicas num determinado período letivo, a pedido do aluno.  É permitido a qualquer tempo, desde que o aluno esteja adimplente com suas mensalidades e serviços oferecidos pela Unoesc.

O aluno que solicitar trancamento  poderá requerer nova matrícula após o prazo de 1 (um) semestre letivo e, no máximo, 3 (três) anos, no decorrer do curso.

O aluno que optar pelo trancamento de matrícula na primeira fase do curso somente terá direito de retorno no semestre em que não forem preenchidas, em primeira chamada, as vagas oferecidas no processo seletivo para aquele curso, com prioridade sobre os demais vestibulandos classificados em segunda chamada.

Não é permitido trancamento para alunos matriculados em cursos oferecidos em regime de turma única e/ou em cursos que não ofertarão novas vagas.

Ao retornar ao curso, o aluno ficará sujeito às adaptações curriculares ocorridas na matriz curricular.  Em caso de extinção do curso, ao retornar, o aluno deverá optar por outro curso com disponibilidade de vaga.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.