Página Inicial Sobre a unoesc

Sobre a Unoesc

O nosso amor por ensinar nos impulsiona e nos motiva a oferecer um aprendizado em que a teoria e as práticas se integram.

Amor contagiante
de ensinar

É um sentimento que contagia e faz com que você acredite nos seus sonhos, assim como a gente acredita. A sua jornada em busca do conhecimento começa aqui, mas isso vai além das salas de aula, das horas de estudo ou das aulas práticas, e em todo esse percurso estaremos ao seu lado, afinal, somos especialistas em formar pessoas e ajudá-las a alcançar o sucesso profissional.

Serviços Comunitários

A Unoesc tem o objetivo de elevar o padrão de qualidade de vida de toda a comunidade, promovendo a inclusão social e formando pessoas para a cidadania.

Publicações Legais

> Ver todas

Transparência Pública

Confira, na seção de Publicações Legais, os documentos de Termos de Fomento e Convênios para as diversas áreas da Unoesc

RECURSOS
GOVERNO
FEDERAL

RECURSOS
GOVERNO
ESTADUAL

RECURSOS
GOVERNO
MUNICIPAL

Setores Acadêmicos

BIBLIOTECA

São mais de 230 mil títulos. Ao alcance das suas mãos estão teorias, ciências, estilos literários, histórias e todos os temas e gêneros que cabem em um acervo bibliográfico universitário.

Acesso ao usuários

EDITORA

Centenas de publicações ao longo dos anos, contribuindo com a divulgação científica produzida na Unoesc

RADIO

Através de uma programação ousada tocando música e informação, a Rádio Educativa Universitária Unoesc 106,7 FM constrói a cada dia uma programação voltada para seus ouvintes.

Escute agora

O que acontece

Ver mais
Loading...

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.