Página Inicial Biblioteca Biblioteca Virtual PORTAL DE PERIÓDICOS CAPES

PORTAL DE PERIÓDICOS CAPES

A Unoesc, como membro da Comunidade Acadêmica Federada (CAFe), possui ingresso gratuito e remoto às bases de dados nacionais e internacionais selecionadas pela equipe do Portal de Periódicos Capes, o que permite o acesso à informação científica da mais alta qualidade para professores, pesquisadores, alunos de pós-graduação, graduação e corpo técnico-administrativo, no sentido de fomentar e enriquecer ainda mais os cursos lato e os programas stricto sensu da Universidade. Também por intermédio do Portal de Periódicos Capes é possível acessar bases de dados exclusivas para teses e dissertações das melhores instituições de ensino do país.

 

O acesso remoto via CAFe é possível por meio do login e senha de acesso à Rede da Unoesc, conforme tutorial apresentado a seguir:

>> PORTAL DE PERIÓDICOS

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.