Página inicial O que acontece Acadêmicos de Administração da Unoesc Joaçaba participam de palestra sobre gestão de suprimentos
Não categorizado Joaçaba

Acadêmicos de Administração da Unoesc Joaçaba participam de palestra sobre gestão de suprimentos

Os 31 acadêmicos da quarta fase de Administração da Unoesc Joaçaba participaram, na segunda-feira (19), de palestra ministrada pelo gerente de Suprimentos da Irani Papel e Embalagem, Rodrigo Mazzarino. A atividade foi coordenada pela professora Suélen Aparecida Padilha Prando. O palestrante explanou sobre a gestão da cadeia de suprimentos, por meio do melhor custo-benefício, atendendo […]


Os 31 acadêmicos da quarta fase de Administração da Unoesc Joaçaba participaram, na segunda-feira (19), de palestra ministrada pelo gerente de Suprimentos da Irani Papel e Embalagem, Rodrigo Mazzarino. A atividade foi coordenada pela professora Suélen Aparecida Padilha Prando.

O palestrante explanou sobre a gestão da cadeia de suprimentos, por meio do melhor custo-benefício, atendendo às necessidades e estratégias na velocidade dos negócios e prezando pela qualidade e garantia de fornecimento. Ele abordou o processo de compra, identificação, qualificação e homologação dos produtos, além do fluxo de recebimento, conferência, guarda de materiais e inovações.

— O objetivo foi proporcionar aos acadêmicos o conhecimento de como acontece, na prática, a gestão de suprimentos de uma empresa. Eles tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas e debater o conteúdo. A sensação é de dever cumprido — ressalta a docente do curso.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.