Página inicial O que acontece Acadêmicos de Administração realizam visita técnica em empresa de Ouro
Não categorizado Joaçaba Capinzal

Acadêmicos de Administração realizam visita técnica em empresa de Ouro

A quarta fase de Administração da Unoesc Joaçaba e Capinzal participou, nos dias 12 e 14 de setembro, de visita técnica na Tinsul Tintas, em Ouro. A atividade, orientada pela professora Suélen Aparecida Padilha Prando, envolveu 43 acadêmicos. — O intuito é proporcionar ao acadêmico vivências fora da sala de aula. A atividade acadêmica é […]


A quarta fase de Administração da Unoesc Joaçaba e Capinzal participou, nos dias 12 e 14 de setembro, de visita técnica na Tinsul Tintas, em Ouro. A atividade, orientada pela professora Suélen Aparecida Padilha Prando, envolveu 43 acadêmicos.

— O intuito é proporcionar ao acadêmico vivências fora da sala de aula. A atividade acadêmica é desenvolvida no âmbito do componente curricular com a supervisão e mediação do professor — ressalta a docente.

O objetivo da visita foi analisar o processo de produção da indústria. Dos temas abordados, destaque para o fluxo e a capacidade produtiva, tipo de sistema utilizado para gerir a fábrica, principais tecnologias, logística e estruturas de armazenagem.

— Tivemos a oportunidade de visitar uma empresa da região que é reconhecida internacionalmente. Observamos a importância do planejamento e da organização para que tudo ocorra da melhor forma, até o produto chegar ao cliente — enaltece a acadêmica Érica Gabriela Filipini, da Unoesc Capinzal.

— O objetivo foi atingido, pois conseguimos ver na prática como é o funcionamento de uma empresa desse porte. Só temos a agradecer a todos os envolvidos, pela recepção e por todas as informações relevantes que nos foram repassadas — destaca o acadêmico Nathan Kemer da Silva, da Unoesc Joaçaba.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.