Página inicial O que acontece Diretora geral da Unoesc Videira é homenageada pelo CRA-SC
Não categorizado Geral Videira

Diretora geral da Unoesc Videira é homenageada pelo CRA-SC

Na última sexta-feira, 16 de dezembro, em Florianópolis, a diretora geral da Unoesc Videira, Dra. Carla Fabiana Cazella, foi homenageada pelo presidente do Conselho Regional de Administração (CRA-SC), Djalma Henrique Hack. – Estou muito feliz e orgulhosa com a homenagem recebida. As nossas conquistas são reflexo de muito trabalho sério e profissionalismo ético – comentou […]


Na última sexta-feira, 16 de dezembro, em Florianópolis, a diretora geral da Unoesc Videira, Dra. Carla Fabiana Cazella, foi homenageada pelo presidente do Conselho Regional de Administração (CRA-SC), Djalma Henrique Hack.

– Estou muito feliz e orgulhosa com a homenagem recebida. As nossas conquistas são reflexo de muito trabalho sério e profissionalismo ético – comentou a diretora. 

A homenagem ocorreu durante a Convenção Estadual do CRA-SC 2022 que contou com a participação de conselheiros estaduais e federais, representantes regionais, membros das Câmaras Setoriais e corpo técnico da autarquia.

Ao longo da conferência foram apresentados os resultados quanto à estrutura e os números do CRA-SC em 2022, bem como os principais projetos implementados durante o ano.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.