Página inicial O que acontece Evento em Chapecó aborda os impactos da pandemia no cotidiano
Não categorizado Seminário Chapecó

Evento em Chapecó aborda os impactos da pandemia no cotidiano

O curso de Psicologia da Unoesc Chapecó promoveu, de 12 a 14 de setembro, o 1º Seminário Nacional e o 4º Seminário Regional de Saúde, Trabalho e Educação, com o tema “Os impactos da pandemia no cotidiano”. A programação contemplou palestras, oficinas, socializações de trabalhos científicos e exposições de materiais e livros. As atividades, abertas […]


O curso de Psicologia da Unoesc Chapecó promoveu, de 12 a 14 de setembro, o 1º Seminário Nacional e o 4º Seminário Regional de Saúde, Trabalho e Educação, com o tema “Os impactos da pandemia no cotidiano”. A programação contemplou palestras, oficinas, socializações de trabalhos científicos e exposições de materiais e livros. As atividades, abertas para estudantes e público externo, também foram alusivas à Semana Acadêmica do curso.

O evento contou com apoio da Fapesc e Unoesc Chapecó, com objetivo de contribuir com a formação acadêmica já que permitiram conhecer outras vivências, bem como a troca de experiências com profissionais importantes em suas áreas de atuação. A diversidade de temáticas abordadas foi o diferencial, já que possibilitou pensar a Psicologia em diversas práticas e fazeres.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.