Página inicial O que acontece Evento Gestão da Qualidade reúne acadêmicos e profissionais da área
Não categorizado Videira

Evento Gestão da Qualidade reúne acadêmicos e profissionais da área

Acadêmicos do curso de Administração da Unoesc Videira receberam, no dia 7 de abril, a engenheira sanitária e ambiental, Juliana Nardi. Diplomada pelo curso de Engenharia Sanitária e Ambiental da Unoesc, e colaboradora da empresa Fischer, ela discorreu em sua fala, sobre “Gestão da Qualidade”. Juliana destacou o uso de indicadores da qualidade, a utilização […]


Acadêmicos do curso de Administração da Unoesc Videira receberam, no dia 7 de abril, a engenheira sanitária e ambiental, Juliana Nardi. Diplomada pelo curso de Engenharia Sanitária e Ambiental da Unoesc, e colaboradora da empresa Fischer, ela discorreu em sua fala, sobre “Gestão da Qualidade”.

Juliana destacou o uso de indicadores da qualidade, a utilização de ferramentas como o PDCA, Diagrama de Ishikawa, planos de ação com 5W2H e o próprio gerenciamento. Abordou ainda, sobre as dificuldades dessa área, e as formas de como estar preparado para solucionar problemas.

— O encontro com a especialista elucidou muito sobre o cotidiano nas empresas, confirmando exatamente o que é transmitido em sala de aula — afirmou a professora Cristiane Bonatto de Morais, coordenadora do curso de Administração.

Explicou ainda que essas parcerias são fundamentais, pois revalida a importância de uma gestão profissionalizada nas organizações, e fornece elementos de conhecimento e network para os acadêmicos seguirem a área de preferência no curso.

— Agradecemos à empresa Fischer na pessoa da Juliana Nardi e do professor Silvio José Gmach, que proporcionaram e possibilitaram esses momentos de conhecimento — concluiu a coordenadora.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.