Página inicial O que acontece Universidade da Terceira Idade de Capinzal realiza viagem a Brasília
Extensão Não categorizado Capinzal

Universidade da Terceira Idade de Capinzal realiza viagem a Brasília

A Universidade da Terceira Idade (Uniti) de Capinzal promoveu, de 22 a 25 de novembro, uma viagem a Brasília (DF). A atividade envolveu 35 alunos do curso, que, além da interação social e cultural, visa proporcionar oportunidades de aprofundar conhecimentos que agreguem valores para melhorar a qualidade de vida. O grupo conheceu vários pontos turísticos […]


A Universidade da Terceira Idade (Uniti) de Capinzal promoveu, de 22 a 25 de novembro, uma viagem a Brasília (DF). A atividade envolveu 35 alunos do curso, que, além da interação social e cultural, visa proporcionar oportunidades de aprofundar conhecimentos que agreguem valores para melhorar a qualidade de vida.

O grupo conheceu vários pontos turísticos da cidade, que se distingue pela sua arquitetura. Foram visitados a Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida, a Praça dos Três Poderes, que abriga o Palácio do Planalto, o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal, além da Câmara dos Deputados e do Senado Federal.

— Foi um momento ímpar na vida de cada aluno. Uma viagem maravilhosa, marcada por muita alegria e histórias — avalia a coordenadora da Uniti da Unoesc Capinzal, Noemia Bonamigo Pizzamiglio.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.