Página inicial O que acontece Universidade da Terceira Idade de Capinzal realiza viagem a Brasília
Extensão Não categorizado Capinzal

Universidade da Terceira Idade de Capinzal realiza viagem a Brasília

A Universidade da Terceira Idade (Uniti) de Capinzal promoveu, de 22 a 25 de novembro, uma viagem a Brasília (DF). A atividade envolveu 35 alunos do curso, que, além da interação social e cultural, visa proporcionar oportunidades de aprofundar conhecimentos que agreguem valores para melhorar a qualidade de vida. O grupo conheceu vários pontos turísticos […]

O grupo conheceu vários pontos turísticos da cidade, que se distingue pela sua arquitetura. Foram visitados a Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida, a Praça dos Três Poderes, que abriga o Palácio do Planalto, o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal, além da Câmara dos Deputados e do Senado Federal.

— Foi um momento ímpar na vida de cada aluno. Uma viagem maravilhosa, marcada por muita alegria e histórias — avalia a coordenadora da Uniti da Unoesc Capinzal, Noemia Bonamigo Pizzamiglio.