Página inicial O que acontece Unoesc Chapecó e Unisinos ofertam 1º Mestrado Profissional em Arquitetura e Urbanismo do Oeste de SC
Não categorizado Mestrado Chapecó

Unoesc Chapecó e Unisinos ofertam 1º Mestrado Profissional em Arquitetura e Urbanismo do Oeste de SC

Estão abertas as inscrições para o 1º Mestrado Profissional de Arquitetura e Urbanismo do Oeste de Santa Catarina, ofertado pela Unisinos em parceria com a Unoesc de Chapecó. As inscrições estarão abertas até o dia 19 de julho de 2022 e as aulas estão previstas para iniciar no mês de setembro, com encontros presenciais e […]


Estão abertas as inscrições para o 1º Mestrado Profissional de Arquitetura e Urbanismo do Oeste de Santa Catarina, ofertado pela Unisinos em parceria com a Unoesc de Chapecó.

As inscrições estarão abertas até o dia 19 de julho de 2022 e as aulas estão previstas para iniciar no mês de setembro, com encontros presenciais e híbridos  na Unoesc Chapecó, e eventuais encontros na Unisinos de São Leopoldo e Porto Alegre. As inscrições podem ser realizadas no site da Unisinos de São Leopoldo. 

A Unisinos é uma das mais reconhecidas Instituição de Ensino Superior – IES do Sul do país e o Mestrado Profissional em Arquitetura e Urbanismo da Unisinos tem oito anos de história e conceito 4 na Capes. 

A Unoesc, por sua vez, é a maior e melhor IES do Oeste de Santa Catarina e é reconhecida pelo pioneirismo em Educação Superior e programas de Mestrado e Doutorado no Oeste de Santa Catarina.

Além da qualidade e flexibilidade da proposta, o Mestrado Profissional em Arquitetura e Urbanismo oferece 10% de desconto pontualidade a todos os que pagarem as suas mensalidades em dia e bolsas de estudo aos professores da Unoesc Chapecó.

 

Informações

Edital: acesse aqui 

Unisinos: (51) 3591-1160 / 3591-1122 / Ramal: 1660 ou mparq@unisinos.br
Unoesc Chapecó: (49) 3319-2653 ou relacionamento.cco@unoesc.edu.br

 

*Texto Celso Paulo Costa

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.